A Polícia Civil de Uberlândia prendeu ontem (terça-feira, 9)
Giscar Martins Nardoni, 27 anos, e Fábio Lourenço Pereira Cortes, 28 anos, que estão sendo investigados sob a suspeita de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos. A prisão ocorreu na casa onde eles se encontravam, na avenida Floriano Peixoto.
A ação policial foi executada por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Segundo o delegado Janisson Costa Balvedi, a prisão deles decorreu de investigações e cumprimento de mandado de prisão, efetuados desde o dia 5, quando foram presas três mulheres e um homem, acusados de envolvimento com o bando.
Na casa, os policiais civis apreenderam uma toca tipo Ninja, um revólver calibre 32, oito munições de calibre 38, quatro munições de calibre 32, uma réplica de pistola 9mm, fardamento da Polícia Militar, dois coletes da Polícia Civil, um distintivo da PC, três motocicletas e duas máquinas caça níqueis.
De acordo com o delegado, os acusados foram presos em flagrante e ficarão à disposição do Judiciário. As provas coletadas e indícios indicam o envolvimento deles com a quadrilha que está sendo investigada. A prisão de ambos ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido ontem pelo Judiciário.
Participaram da ação policial o delegado Janisson Costa Balvedi, o subinspetor Rubens Albino, o escrivão Marcos Carvalho Souza e os agentes Ronaldo Gonçalves Oliveira, Jonas Franzão, Adriano Lacerda, Maurício Molinar, Paulo Alves da Silva, e José Tomaz de Alcântara.
Produzido pela Assessoria de Imprensa da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberlândia
--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.