Habilitação e abertura dos envelopes de propostas técnicas foram feitas nesta sexta-feira
Teve início na tarde desta sexta-feira, 19 de junho, a abertura do processo licitatório que vai definir qual empresa vai prestar serviço de publicidade para a Prefeitura de Uberlândia nos próximos anos.
Das 18 empresas que compraram o edital, três apresentaram propostas a comissão de licitação. Attitude Comunicação e Fórmula P Comunicação de Uberlândia e Zimbábue Comunicação de Belo Horizonte.
Na fase de habilitação da licitação, nenhuma agência questionou a documentação apresentada pela outra, por isso, o processo prosseguiu com a abertura dos envelopes de propostas técnicas das três agências.
Agora a comissão de licitação vai avaliar as propostas e classificar as empresas de acordo com o as regras propostas no Edital de Licitação. Depois disso, será marcada uma nova reunião para abertura dos envelopes com as propostas de preços.
De acordo com o presidente da Comissão Técnica de Licitação, o publicitário de Campo Grande, Pedro Mattar, as empresas apresentaram bons trabalhos. "Eu gostei do nível do material apresentado pelas três agências, dando ênfase na criatividade e seriedade das propostas apresentadas".
Rafael Guimarães
Secom PMU
--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.