segunda-feira, 22 de junho de 2009

Unimed Uberlândia faz Campanha do Agasalho com Grupo Paranaíba

Doações vão até 19 de julho 

O inverno começou oficialmente no dia 21 de junho, mas as baixas temperaturas já vêm sendo sentidas há mais tempo. Por isso, este ano a Unimed Uberlândia firmou uma parceria com o Grupo Paranaíba, através da TV e Rádio Paranaíba FM, para promover a Campanha do Agasalho.

Com o objetivo de contribuir para a formação de um melhor quadro social e ajudar centenas de famílias carentes a enfrentar o inverno, a campanha engloba diversas ações que beneficiarão entidades carentes e promoverá o envolvimento geral da comunidade, empresários e mercado.

            Segundo o médico e diretor da Unimed Uberlândia, Ricardo Maurício Novaes, a ação em conjunto busca unir forças para minimizar o frio dos mais necessitados. "São bem-vindos agasalhos, cobertores, moletons, cachecóis, meias e luvas", diz Ricardo Maurício.

A mobilização começou no último dia 19 de junho e vai até 19 de julho e também conta com o apoio da Prefeitura de Uberlândia, Unipac , Eletrosom e Triângulo da Sorte. Os donativos recolhidos serão entregues para os moradores dos bairros: Morada Nova, Tocantins e Morumbi no dia 24 de julho.

As doações poderão ser entregues na Farmácia Unimed Uberlândia, que fica na Avenida João Pinheiro, 673, Centro.

Fernanda Beraldo / Serifa Comunicação


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.