Seguindo a recomendação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, as famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família que não atualizaram os dados nos últimos dois anos, deverão se recadastrar até o dia 31 de agosto.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho contratou uma equipe que irá fazer o recadastramento dos beneficiários em seus domicílios. Caso o responsável não esteja na residência, o técnico retornará para efetivar o processo.
É necessário apresentar os documentos originais das pessoas que residem no local, como descrito abaixo:
· Adultos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou de casamento.
· Crianças e adolescentes: certidão de nascimento e atestado atual de escolaridade. Para os adolescentes que tenham idade a partir de 16 anos, ainda é necessário carteira de trabalho e comprovante de endereço (conta da Cemig).
Domitilla Gomes
Secom PMU
--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.