terça-feira, 30 de junho de 2009

Prefeito Odelmo Leão recebe nova diretoria do CEC

O Prefeito Odelmo Leão se reuniu ontem (29) com a nova diretoria do Conselho de Entidades Comunitárias –CEC (Gestão 2009/2012). A diretoria executiva tem como presidente, Juarez Alves Pereira, Dirceu Alves Pereira (1º vice-presidente) e Gaspar Lopes dos Reis (2º vice-presidente). O CEC representa e apoia 81 associações de bairros e 100 entidades comunitárias. "O Conselho pode ser considerado a casa de apoio das associações. Oferecemos suporte na legalização e organização de documentos e em eventos distintos", disse o vice-presidente, Dirceu Alves.

            Como forma de beneficiar todas as regiões da cidade, foram criadas cinco regionais, que são representadas por seus coordenadores. "Cada regional atuará observando as necessidades e reivindicações de cada região da cidade. Neste caso, olha o todo e não apenas um bairro", observou o vice-presidente do CEC.

            Durante a apresentação da nova diretoria, Dirceu Alves Pereira agradeceu o apoio que o CEC recebe da Prefeitura de Uberlândia. "O CEC nunca recebeu tanto apoio financeiro e logístico como no governo do prefeito Odelmo Leão. Sabemos que continuaremos contando com este apoio, por isso só nos cabe agradecer e trabalhar muito, porque afinal de contas, as associações e entidades comunitárias representam a população", concluiu o vice-presidente do CEC.

 

Coordenadores das cinco regionais

 

- Central – Osmírio Alves de Oliveira (Ceará)

- Sul – Telma santos de Castro

-Norte – Abadio Duarte da Silva

- Leste – José fernandes Rissi

-Oeste – Wender Marques

 

O CEC funciona na avenida Getúlio Vargas, 1753 – telefone 3235-3600 

 

Luis Antônio Figueira

Secom PMU



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.