sexta-feira, 19 de junho de 2009

Luiz Humberto recebe reivindicação para asfaltamento de estrada vicinal

Luiz Humberto Carneiro recebeu as lideranças rurais - Foto: Gabinete/Udi 

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, recebeu hoje (sexta-feira, 19), em seu gabinete, em Uberlândia, uma comissão de presidentes e representantes de associações de moradores e conselhos comunitários rurais do Município.

As lideranças entregaram ao deputado um abaixo-assinado com 1.200 assinaturas reivindicando o asfaltamento da estrada que liga os povoados de Tenda do Moreno e Olhos D`Água. Trata-se de um trecho de 5,5 quilômetros, considerados de grande importância para o escoamento da produção agrícola daquela região.

"A estrada dá acesso a outros povoados, todos com produção de grãos e também pecuária. Ela também é linha de transporte de alunos e o principal acesso dos produtores rurais para chegar em Uberlândia. Por isso reivindicamos o asfaltamento", salientou o líder rural Edson Pereira Miranda, ao falar em nome da comissão.

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro recebeu o documento e disse que irá se empenhar para que a estrada seja asfaltada. Ele informou que se reunirá, também, com o prefeito Odelmo Leão para tratar do assunto, e trabalhará junto ao Governo Estadual para garantir o asfaltamento, segundo ele, necessário para a região.

Participaram lideranças das comunidades de Tenda dos Morenos, Recreio Andorinhas, Terra Branca, Cruz Branca e Olhos d`água e Vila Marielza.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.