terça-feira, 30 de junho de 2009

Comemoração dos 48 anos do Lar Alziro Zarur de Uberlândia-MG

Fotos: Divulgação

O Lar Alziro Zarur da Legião da Boa Vontade em Uberlândia completou no último domingo, 48 anos de trabalho e dedicação a terceira idade. 

E para comemorar, foi organizado um desfile de fantasia com os idosos que foram adotados por madrinhas que são colaboradoras da LBV, eles levaram as roupas da fantasia enfeitaram os idosos e desfilaram com muita alegria, simpatia e alto astral, até torcida organizada tinha para proporcionar momento de descontração.

Tivemos fantasia de Minie (Abadia Alves) que ganhou em 1º lugar, Atleta de futebol (José Alves) que foi o 2º lugar e fantasias de pirata, halloween, bruxinha, médica, bebê, M-C entre outros. 

Na segunda recepção do Lar montamos uma exibição de fotos dos idosos do cotidiano deles das visitas recebidas e visitas e passeios realizados durantes os 48 anos do Lar. No final cantamos parabéns para o Lar Alziro Zarur e o bolo especial foi servido. 

O objetivo do evento era levar alegria a estes idosos que moram no Lar Alziro Zarur e com certeza conseguimos atingir. 

Visite a LBV em Uberlândia, rua Padre Pio, 1353 – Osvaldo – 3292.0900. 
 

Ledilaine Santana
Assessoria de Comunicação



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.