quarta-feira, 13 de maio de 2009

Polícia Civil prende homem suspeito no caso Dienefer

A Polícia Civil de Uberlândia informa que se encontra preso desde a tarde de segunda-feira, 11 de maio, o senhor B.A.R.S., 47 anos, suspeito de estar envolvido no desaparecimento da menina Dienefer Aparecida Costa dos Santos, 12 anos, encontrada esquartejada na terça-feira, dia 5, sem os braços e as pernas, numa caçamba de lixo da Estação Rodoviária, na zona Oeste.

O cidadão foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios, que investiga o crime, quando se encontrava em casa, num bairro da cidade. Segundo o delegado Rogério Martinez, B.A. teve a prisão decretada temporariamente por 30 dias, a fim de que todas as diligências sobre ele sejam realizadas. O indivíduo é amigo de Efigênia Guimarães Balbino da Silva, 34 anos, presa na quinta-feira.

O delegado informou que Efigênia esteve na casa de B.A no sábado, dia em que Dienefer e seu sobrinho, de 6 meses, foram seqüestrados na porta de casa. O suspeito declarou que a acusada raspou a cabeça do bebê, em sua residência, e depois saiu. O bebê foi encontrado vivo, nu e abandonado à noite. A Polícia Civil quer agora apurar até que ponto o homem está envolvido no caso todo. 

Perícia 

Peritos de Uberlândia e de Belo Horizonte realizaram ontem (terça-feira, 12)perícia e coleta de materiais na residência de Efigênia. Os trabalhos duraram das 17h30 às 21 horas, inclusive com o uso de luminol. Uma cova rasa cavada no quintal da casa foi averiguada e encontrados cabelos humanos. O material foi levado por dois peritos para a Capital para serem examinados. 

Assessoria de Imprensa da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil
Uberlândia – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.