quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dúvidas sobre a área de saúde são esclarecidas em sessão da Câmara Municipal


Foto: Renato Cury



O secretário municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues da Cunha, participou da sétima reunião ordinária do mês na Câmara Municipal e apresentou aos vereadores um balanço geral das ações e atividades da Secretaria de Saúde. Respondeu a todos os questionamentos levantados pelos vereadores presentes sobre diversos assuntos.



O secretário falou sobre o funcionamento das UAIs e todos os serviços e trabalhos prestados pelo município. Em relação ao Hospital Municipal, explicou como será o funcionamento e acrescentou que o problema não é construí-lo e sim mantê-lo. Para Gladstone Rodrigues da Cunha, oportunidades como esta são boas para esclarecer as dúvidas não só dos vereadores, mas de toda a população.


Participaram também da sessão, o diretor da Gerência Regional de Saúde (GRS), Daltro Catani Filho e o infectologista Marcelo Simão. Daltro falou sobre o comitê criado para a prevenção à gripe suína e ressaltou o trabalho feito em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde no aeroporto.


Andréa Testa

Secom/PMU


Leia também:

Fundação Maçônica posiciona-se em relação às informações do Secretário de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.