quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Inscrições abertas para o segundo Geoeducar


Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Geoeducar, o Encontro Municipal de Prática de Ensino em Geografia. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro no Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz (Cemepe). O prazo para se inscrever encerra na sexta-feira (17).

Aberto a um público diverso, dentre eles professores de todas as redes de ensino e estudantes de graduação e pós-graduação em geografia e áreas afins, o encontro terá como tema (Re)significando as diferentes linguagens pedagógicas no ensino de Geografia.

O objetivo é criar espaços para apresentação e discussão das práticas e saberes relativos ao trabalho pedagógico e ao ensino da disciplina. Uma das propostas é apresentar novas práticas a partir da troca de experiências com apresentações de trabalhos, relatos, conferência e mesa-redonda.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Cemepe (Av. Professor José Inácio de Souza, 1958 – bairro Brasil). Para mais informações, basta ligar para 3212-4363 ou 3212-1177.

via Secom PMU