terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cemitérios recebem missas em memória de pais falecidos


Em memória aos pais falecidos, a Prefeitura de Uberlândia realizará no domingo (12), Dia dos Pais, missas nos dois cemitérios da cidade. Às 9h30, o padre Marcos Borges, da Paróquia Cristo Redentor, conduzirá a celebração campal no cemitério São Pedro. Às 10h30, visitantes do Campo Bom Pastor poderão participar da cerimônia presidida pelo padre José Luiz, da Paróquia São Benedito.

Os cemitérios foram preparados para receber aqueles que queiram prestar homenagem aos entes queridos. Além da instalação de tendas e cadeiras nas áreas onde acontecerão as missas, funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) trabalham na manutenção de áreas comuns dos cemitérios e realizam a capina, limpeza e varrição.

“Em datas como esta, intensificamos as ações nos cemitérios. É uma forma de mostrar o respeito e a atenção da Administração Municipal com todos os cidadãos. Assim como as mães, os pais falecidos também merecem nossa homenagem”, disse João Júnior, secretário municipal de Serviços Urbanos.

Consulta
No domingo, servidores estarão nos cemitérios para tirar dúvidas e orientar as pessoas para localização de sepulturas. A consulta pode ser feita também pelo portal da Prefeitura de Uberlândia, na Seção de Luto.

Cemitérios Municipais

São Pedro
Avenida Paes Lemes, 855 - Bairro Martins / 3219-7017

Campo do Bom Pastor
Avenida das Gameleiras s/nº - Bairro Jaraguá / 3238-2930

com Secom PMU