quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cadastro Escolar até 17 de agosto


O cadastramento escolar obrigatório para os candidatos às vagas do ensino fundamental público para o ano de 2013 vai até sexta-feira (17). Devem se cadastrar candidatos nascidos até 31 de março de 2007, além dos que desejam retomar os estudos e aqueles que estão sendo transferidos de escolas particulares e querem ingressar na rede pública.

São 55 postos de cadastramento, sendo 42 na zona urbana e 13 na zona rural. O atendimento é das 8h às 17h. Os pais ou responsáveis devem comparecer a um dos postos e levar a seguinte documentação original: certidão de nascimento, comprovante de endereço, laudo (caso seja um candidato com deficiência) e histórico escolar ou boletim, no caso de alunos da rede particular.

Os dados colhidos contribuem para planejar o atendimento das escolas públicas em 2013. Os responsáveis interessados em matricular os alunos na rede pública devem procurar a escola de interesse na primeira quinzena de novembro para obter mais informações sobre como fazer a inscrição para pleitear a vaga, cujas matrículas serão efetivadas no mês de dezembro.

Cadastramento escolar
Até 17 de agosto
Horário: Das 7h30 às 17h
Onde: Postos de cadastramento localizados na zona urbana e rural (baixe aqui)

Mais informações:
Secretaria Municipal de Educação – 3239-2621
Superintendência Regional de Ensino – 3253-9200

via Secom PMU