quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bate Papo Fashion no Uberlândia Shopping


Blogueiras renomadas falam sobre tendências da moda no Uberlândia Shopping
Em pauta, o que vai se usar na coleção primavera-verão 2013 

No dia 16 de agosto, as fashionistas de renome nacional Chris Fancini e Paula Martins, ambas do blog Look do Dia, e Denise Gebrim, do Diário de Acessórios, estarão em Uberlândia para um Bate Papo Fashion. O encontro está marcado para às 18h, na Cachaçaria do Dedé, no Uberlândia Shopping.

As blogueiras vão falar sobre as principais tendências do verão e testar os produtos das lojas Lela Acessórios, Valisere, Greta Cauê, Maria Filó, Lemon Light, Perilli Ótica e Schutz, parceiras do evento. “Elas montarão looks com as peças preparadas para ditar moda na próxima estação, o verão”, disse Marielle Vilela, proprietária da Lela Acessórios.

O Bate Papo Fashion interativo abre discussões sobre tendências, produtos de beleza, look ideal, com oportunidade para troca de experiência entre lojistas e pessoas ligadas à moda, gente que gosta de acompanhar lançamentos e fazer bonito ao se vestir e é gratuito.

Além de ter contato com as anfitriãs, os participantes também poderão ter acesso às peças que comporão os looks em pontos de vendas durante o coquetel para as clientes. Serão realizados vários sorteios.

O Bate Papo Fashion é uma realização das lojas Lela Acessórios, Valisere, Greta Cauê, Maria Filó, Lemon Light, Perilli Ótica e Schutz, com o apoio da Cachaçaria do Dede, D'ARC Cabeleireiros, Brou'ne, Cacau Lembranças, Graphix, Serifa, Loop Propaganda, Hotel Universo e Cult.

Sobre Chris e Paula
Chris Francini é estilista e consultora de estilo, formada pelo Instituto Marangoni em Milão, com pós-graduação em Image Consulting pela Parson’s em Nova York. Escreveu dois livros, “Segredos de Estilo” e “Grávida com Estilo”. Paula Martins é jornalista e estilista, formada na escola francesa ESMOD, com cursos de especialização na FIT-NY. Abriu sua primeira marca de roupa logo depois da sua entrada no famoso concurso de novos talentos “Phytoervas Fashion”. Juntas criaram um espaço de estilo que funciona como uma agência de moda, desenvolvendo coleções para o varejo, dando consultoria para grandes empresas, ministrando cursos e palestras sobre a área e atuando como personal stylist.

Juntas Chris e Paula criaram o blog Look do Dia, um espaço de estilo que funciona como uma agência de moda, desenvolvendo coleções para varejo, dando consultoria pra grandes empresas, ministrando cursos e palestras sobre a área e ainda atuando como personal stylists.

Sobre Denise Gebrim
Começou sua jornada em Milão, onde estudou Fashion Marketing. Atualmente, Denise reside em Brasília (DF), onde faz curso de Design de Moda. Idealizadora e do blog Diário de Acessórios ela fala sobre acessórios e moda.

Sobre o Uberlândia Shopping
O Uberlândia Shopping é o 11º empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta com 201 lojas e seis âncoras, distribuídas em dois pisos. São 21 restaurantes, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis e um parque de bicicletas com 170 lugares, interligado à ciclovia urbana da cidade. Ao todo são 45,3 mil m² de Área Bruta Locável.

Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping, segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu a obra do Uberlândia Shopping as certificações ISO 14001, de gestão ambiental e OHSAS 18001, referente às boas práticas em Saúde e Segurança do Trabalho Ocupacional.

Uberlândia Shopping
Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 22h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com..br
SAC: 4003-7860

via Alitéia Milagre | Serifa