quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Araxaense realiza palestra no Conexão Varejo em Uberlândia


Wagner Oliveira participa do evento que reunirá profissionais do comércio varejista de todo o país para atualizar conhecimentos

Nesta quarta (22) e quinta-feira (23) acontece, em Uberlândia (MG), o Conexão Varejo – Encontro do Comércio Varejista do Brasil Central. O evento, voltado para profissionais e estudantes da área, contará com a participação de Wagner Oliveira, diretor da Woli Consultoria e Treinamento de Araxá.  As palestras serão realizadas no primeiro dia das 13h às 18h, e no segundo das 8h30 às 18h, no auditório da UNIUBE.

Wagner Oliveira ministrará a palestra “Preparação da Força de Trabalho no Varejo”, as 11h, na quinta-feira. O diretor abordará a importância da profissionalização e capacitação para o desenvolvimento do varejo, além de apresentar novas técnicas e ferramentas de gestão que auxiliam este mercado.

O Conexão Varejo possibilitará aos participantes compartilhar ideias, conceitos e experiências, acompanhar as tendências do varejo, ampliar a rede de contatos e ainda atualizar conhecimentos. As inscrições ainda podem ser feitas pelos telefones (34) 3228-6899 ou 3228-6869.

Conexão Varejo – Encontro do Comércio Varejista do Brasil Central
Quarta-feira (22)- das 13h às 18h
Quinta-feira (23) – das 8h30 às 18h
Local: Auditório da UNIUBE – avenida Rondon Pacheco, 2000 – Uberlândia MG 

Woli Consultoria e Treinamento
Líder em soluções do varejo e experiência de dez anos no mercado de educação corporativa, a Woli especializou-se em soluções on-line para treinamento profissional e pessoal. São mais de 500 cursos desenvolvidos, duas mil lojas conectadas em sua plataforma EaD e meio milhão de profissionais treinados em várias regiões do Brasil, e em outros países da América Latina como Bolívia, Peru, Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai e Equador. Mais informações pelo www.woli.com.br ou (34) 3664-5161.

Silla Silva | Woli