quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Colecionadores participam do 3º encontro de carros antigos no Uberlândia Shopping


Neste domingo (19), o Uberlândia Shopping recebe em seu estacionamento mais uma exposição de carros antigos. A proposta é reunir relíquias num encontro de gerações. A mostra com mais de 60 veículos de décadas passadas ficará à disposição dos admiradores, das 14h às 19h30.

As raridades pertencem aos colecionadores membros do Clube do Fusca de Uberlândia, UdiVolks e Amigos dos Carros Antigos. Segundo o organizador do evento, Renato Martins, esse será o terceiro encontro antigomobilismo do Uberlândia Shopping. “No estacionamento estarão em exibição de modelos históricos que só saem das garagens para eventos desse porte, a exemplo do Chevrolet BelAir  1951, verde, e o  Impala 1963, vinho, entre outras marcas”, destaca. 

Para dar uma mostra do que será encontrado nessa edição, o Uberlândia Shopping expõe dentro de seu mall dois Fuscas, sendo um conversível vermelho, com interior bege claro e outro sedan, customizado Call Look, de 1972, cor amarelo ocre.

Para Renato Martins, representante do Clube do Fusca, são modelos que remontam a história do automóvel no Brasil, como o Ford 1929 que promete ser um dos xodós da exposição. Quem for visitar a mostra dessas preciosidades poderá admirar e fotografar exemplares de valor incondicional para muitos colecionadores de carros antigos.

Uberlândia Shopping
Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com..br
SAC: 4003-7860

via Alitéia Milagre | Serifa