terça-feira, 2 de junho de 2009

Polícia Civil prende acusado de matar professor, em maio

A Polícia Civil de Uberlândia cumpriu mandado de prisão preventiva contra José Flaviano Santos da Silva, 21 anos, acusado de homicídio. Ele recebeu voz de prisão, no final da tarde de ontem (segunda-feira, 01), ao se apresentar para prestar depoimento. O delegado de Homicídios, Rogério Martinez, determinou seu recolhimento à carceragem da 16a DRPC.

José Flaviano é acusado de matar no dia 19 de maio o professor de ensino técnico Adam César da Silva, 24 anos. Segundo a investigação, a vítima se encontrava em um lanchinho, na avenida João Naves de Ávila, no bairro Pampulha, em companhia de uma mulher, quando um homem, chegou numa moto, disparou um tiro na cabeça da vítima, e evadiu tomando rumo ignorado.

O delegado de Homicídios, Rogério Martinez disse hoje (terça-feira, 02), de manhã, que pretende interrogar o acusado na parte da tarde. O motivo do homicídio será esclarecido. Inicialmente, sabe-se que a mulher que estava com a vítima "havia saído" por duas vezes com o autor. Ela prestou depoimento no inquérito policial e confirmou a versão que está no BO.  
 

.................................................................................................................................................................... 

Produzido pela Assessoria de Imprensa da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberlândia-MG


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.