A Polícia Civil de Uberlândia prendeu ontem (quinta-feira, 04) mais três pessoas envolvidas em roubo a ônibus, seqüestro relâmpago, roubo a comércio e formação de quadrilha. Todas são mulheres. Na mesma ação, policiais apreenderam armas e munições supostamente usados nos crimes. Elas estão sob investigação.
Foram presas: Kelly Clemente Silva, 26 anos, Franciele Clemente dos Santos, 24 anos, e uma jovem identificada por Juliana, de 18 anos. Segundo o delegado de Furtos e Roubos Rurais, Janisson Costa Balvedi, as três tiveram mandado de prisão preventiva decretada pelo Judiciário, por envolvimento nos crimes.
Os agentes chegaram às mulheres a partir da apreensão de um veículo Chevette, que havia sido envolvido num acidente de trânsito e removido para o pátio da Sitran, no bairro Bela Vista. Desconfiado de que o carro havia sido usado em crimes, os policiais o vistoriaram e acharam no seu interior um revólver.
Segundo o delegado Janisson Costa Balvedi, a arma, de calibre 38, foi usada num assalto a ônibus. A arma pertencia a um homem, já identificado, cujo nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações. Policiais civis farão diligências hoje para localizar e prender o restante da quadrilha.
Assessoria de Imprensa da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil, de Uberlândia MG
--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.