sábado, 6 de março de 2010

Unimed Uberlândia comemora Dia Internacional da Mulher

A Unimed Uberlândia está promovendo várias ações para homenagear as mulheres no dia em que são reconhecidas por tantas lutas e conquistas empreendidas ao longo da história. 

Uma campanha com o tema "Deixe-se inspirar pelas mulheres" está sendo veiculada na internet e a recepção da Unimed Uberlândia já se prepara para atender as mulheres de maneira especial no próximo dia 8, quando um stand de maquiagem será montado na entrada para cuidar da beleza feminina.

Além disso, o departamento de Medicina Preventiva da Unimed Uberlândia participará da homenagem oferecendo exames e informações relacionadas à Saúde da Mulher, com oportunidade para aferir a pressão, conferir a altura e peso e verificar o IMC. Kits de beleza e brindes também serão sorteados ao longo de todo o dia.

Dessa forma, a Unimed Uberlândia pretende ressaltar a admiração e o respeito que tem por todas as mulheres, que cuidam não só da sua própria saúde, mas de toda a família.

Larissa Teixeira / Serifa Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.