quarta-feira, 17 de março de 2010

Senai de Uberlândia oferece curso CAD Audaces para o setor do vestuário

Já estão abertas as inscrições para o curso CAD Audaces para profissionais do setor do vestuário. O curso é oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Uberlândia (Sindivestu).  

Através do curso, os interessados terão a oportunidade de aprender cinco módulos. São eles: consultoria, por onde os profissionais vão aprender como manipular o sistema CAD Audaces; digitalização de moldes, por onde serão ensinado como transferir moldes para o sistema CAD Audaces mantendo todas as medidas e formas; graduação de moldes, por onde é possível aprender sobre a ampliação e redução de moldes de acordo com as especificações e tabela de medidas, proporcionando maior agilidade no processo de graduação; encaixe, estudo de encaixe para corte em fio reto e viés, proporcionando maior agilidade no corte e melhor aproveitamento do tecido; e por último a plotagem de mapas, risco de mapas para corte através de ploter, proporcionando agilidade e qualidade no corte.  

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do telefone (34) 3228-5221 ou na sede do Senai, que fica na avenida Rua Ernesto Vicentini, 245, bairro Roosevelt.

Lucas Barbosa /Serifa Comunicação Integrada
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.