quinta-feira, 11 de março de 2010

Prefeitura inaugura feira-livre noturna no Jardim Célia na sexta-feira (12)

            Todas as sextas-feiras, das 15h às 22h, os moradores do bairro Jardim Célia poderão fazer compras na feira-livre. "Fizemos o levantamento, verificamos a necessidade e conversamos com o Sindicato dos Feirantes para oferecer os produtos aos moradores desse novo bairro da cidade", destacou o secretário de Agropecuária e Abastecimento Leonídio Bouças.

Serão 20 barracas onde os feirantes que vão oferecer: verduras, legumes, frutas, ovos, queijos, salgados, doces, pastéis, além de temperos, artesanatos e produtos variados para a população do bairro.

A feira-livre do Jardim Célia será na Rua das Durantas. "A via é de fácil acesso para os moradores. Além do Jardim Célia, os moradores dos bairros Canaã, Panorama e Jardim Aurora também serão atendidos pela feira, devido à proximidade desses locais. É mais uma opção para quem vive no entorno do Jardim Célia", destacou Leonídio Bouças.

 

Mais benefícios para os moradores

 

O bairro, inaugurado no dia 31 de agosto do ano passado, aniversário da cidade, foi planejado para oferecer toda infraestrutura necessária para as famílias. "Além da feira-livre, os moradores do Jardim Célia vão contar em breve com as atividades desenvolvidas no BemSocial Naica e BemSocial Casa da Família, e também com uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), que estão em fase avançada de construção", ressaltou o prefeito Odelmo Leão.

 

Fillipe Alves e Rafael Guimarães

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.