segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Prefeitura intensifica operação tapa-buracos

A operação tapa-buracos na cidade não para e é intensificada nesta época do ano, por causa da chuva.

Segundo o secretário de Obras, Carlos Alberto Ribeiro de Sá, as prioridades são para as vias onde há linhas de ônibus ou que possuem danos maiores. "Com o trânsito de veículos pesados ou de grande fluxo de automóveis, o asfalto não suporta e começa a abrir fendas, formando os buracos", explicou.

Ainda de acordo com Carlos Alberto Ribeiro de Sá, os Fiscais do Centro de Apoio Operacional (CAO) da Secretaria de Obras fazem mapeamento diário para atender solicitações deste tipo de demanda. Depois de percorrer toda a cidade e detectar onde há buracos, a Secretaria Municipal de Obras encaminha profissionais para a recuperação do local, das 7h30 às 16h.  

 "Em período de seca, são gastos, por mês, 500 toneladas de massa asfáltica. Já em época de chuva, 1500 toneladas. "Um investimento de R$ 48 mil por mês", contabilizou o secretário. 

Hoje (4), a equipe está nos bairros presidente Roosevelt, Jardim Brasília, Santa Mônica, Karaíba e nas avenidas Afonso Pena, Liberdade, Imbaúba e rua das Bandeiras.

Qualquer pessoa pode solicitar os trabalhos da Operação Tapa-buracos. Basta ligar para o Serviço de Informação Municipal (SIM), no número (34) 3239-2800, das 7h às 19h.

 

Aliteia Milagre

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.