sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Banda Cavaleiros do Forró inicia 2010 com a agenda lotada.


   

Depois do sucesso da turnê 2009, com 302 shows no ano, Cavaleiros do Forró, reconhecida como uma das melhores bandas de forró do país, inicia 2010 com 18 shows no mês de janeiro, em 8 diferentes estados. 

A estréia da maratona de shows foi em Barra de Guabiraba (PE), 03/01, no dia seguinte, 04/01, foi a vez de Brejão (PE), a data do dia 06/01 foi reservada para animar a cidade de Cipó (BA). No dia 07/01, teve muito forró em Penedo (AL) e, hoje, 08/01, a festa será em Maceió (AL). "A nossa energia está redobrada para "sacudir" os forrozeiros do Brasil. A promessa que fizemos na virada do ano foi a de não deixar ninguém ficar parado. O público de Maceió irá cantar e dançar muito com o Cavaleiros", vibra a vocalista Eliza Clívia. 

Depois do show na capital alagoana, a banda fará duas apresentações no dia 09/01, na cidade de Natal (RN) e Barra do Cunhaú (RN). No domingo, 10/01, a promessa dos vocalistas Jailson Santos, Ramon Costa e Eliza Clívia é fazer o público de João Pessoa (PB) tirar o pé do chão. No dia 16/01, a trajetória de apresentações segue para a cidade de Adustina (BA), no dia 17/01 quem recebe a animação da banda Cavaleiros do Forró é Caraúbas (RN), no dia 19/01 a banda irá "apimentar" a festa de Quixaba (PE) e dia 20/01 será a vez de Bonito (PE).    

"É muito bom ver a agenda de shows completa. Amamos fazer a festa com a galera. E o nosso trabalho no mês de Janeiro não encerra no dia 20. Teremos mais cinco shows consecutivos, no dia 22, em Salvador, em Limoeiro, estaremos no dia 23, na cidade de Aracaju, 24, no dia seguinte, em Caridade do Piauí, dia 26 em Campo Largo do Piauí, e, para fechar com chave de ouro o mês, no sábado, 30, Cavaleiros do Forró na cidade Mata de São João (BA)", comemora Eliza. 

A banda Cavaleiros do Forró, que tem 8 anos de carreira e já vendeu mais de 2,5 milhões de CD,  promete levar muito forró para o público de todo o Brasil durante todo o ano de 2010. "Forrozeiros de plantão, preparem-se para curtir muito forró com o Cavaleiros", avisa Eliza. 

Para saber mais acesse: www.cavaleirosdoforro.com

Priscila Rodrigues

Great Assessoria e Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.