quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Paranaíba FM também no Portal de Voz

Ouvintes poderão participar da programação através do Portal 

                Os ouvintes da Paranaíba FM têm agora outro canal de comunicação com os locutores e a produção da rádio. Isso porque a partir de amanhã (8) o Portal de Voz (88011818), antes utilizado somente para o programa Balanço Geral, também estará disponível para promoções e participações da Paranaíba FM.

                Segundo a coordenadora de promoções da Paranaíba FM, Karol Borges, desta forma os ouvintes terão acesso livre à rádio. "Agora, se o telefone der ocupado ele pode ligar no Portal de Voz e pedir a música ou participar da promoção desejada. Nossa preocupação é facilitar o acesso do ouvinte com a emissora", disse.

                Através do Portal de Voz, o ouvinte pode escolher a música desejada, deixar recados para os locutores, fazer a participação nos quadros da programação da rádio, como o Toque de Amor e Ligue Sertão. Segundo Karol, o telefone direto da Rádio também continuará ativo para esse tipo de participação. 

Renata Tavares /Serifa Comunicação Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.