quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dezenas de crianças participaram de atividades recreativas no poliesportivo

Hoje (6) o poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Planalto recebeu crianças de todas as idades. Elas chegaram cedinho, para as atividades recreativas que começaram com o vôlei. Em seguida, foi promovida uma gincana. Os participantes foram divididos em dois grupos: vermelho e azul e responderam perguntas sobre conhecimentos gerais, feitas pelos coordenadores de educação física.

Rodrigo dos Anjos, de 10 anos da equipe vermelha disse que estava divertido. "Eu acertei a pergunta sobre quem é Edson Arantes do Nascimento. Anotei no papel e levei até a mesa apuradora dos pontos com a resposta Pelé. Tá muito legal", disse.

Outro que estava empolgado com as atividades foi Ygor Audrey de 15 anos. "As brincadeiras exercitam também o corpo. A gente dá sequência ao que faz aqui no poli antes das férias".

A dona de casa Daniela Souza Silva, levou as duas filhas. Uma de 12 e outra de 14 anos. "Acho muito bom ter um lugar para levá-las. Elas me lembraram todos os dias destas atividades. Tudo de graça", ressaltou.

Para o diretor geral da Futel, Antônio Carrijo, o importante é despertar o espírito em equipe, promover a integração e levar recreação e atividades esportivas. "Essa programação continua nos dias 11 e 12 de janeiro, das 7h30 às 12h, no poliesportivo do bairro Roosevelt. Antes do recesso das atividades, todos os alunos foram comunicados. Agora, podem ocupar o tempo e gastar energia que tem de sobra", destacou Carrijo.

Não há inscrição, é só chegar e participar. Confira a programação:

 

11 e 12 de Janeiro - Poliesportivo Roosevelt. Praça Guilherme de Freitas Paraíso, s/n° - Bairro Roosevelt. Horário: 07h30 às 12h.
14 e 15 de Janeiro - Poliesportivo Santa Luzia. Rua: Geraldo Abraão, n° 782 - Bairro Santa Luzia Horários: 07h30 às 12h.
18 e 19 de Janeiro - Poliesportivo Jardim Brasilia. Rua Mercúrio, n° 859 - Bairro Jardim Brasília Horário: 07h30 às 12h.
21 e 22 de Janeiro - Poliesportivo São Jorge. Av. Toledo, n° 125 - Bairro São Jorge. Horários: 07h30 às 12h.
25 e 26 de Janeiro - Centro Esportivo Alexandrino Garcia( CESAG ). Rua Maria Augusta Morais, n° 4 - Bairro Alvorada. Horários de 07h30 às 12h.
28 e 29 de Janeiro - Parque do Sabiá. Av: Haya, s/n° - Bairro Tibery. Horários de 07h30 às 12h.  

 

Aliteia Milagre

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.