segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Começam nesta terça-feira as inscrições para seleção de professores e educadores infantis

             A Secretaria Municipal de Educação abre nesta terça-feira (5) as inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de educadores infantis e professores de educação artística, matemática, ciências, geografia, história e inglês. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 deste mês pelo endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br e as contratações serão por tempo determinado.

            Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter a escolaridade exigida para a função. A seleção será por prova objetiva, de caráter eliminatório, e o dia e o local das provas serão divulgados no portal da Prefeitura de Uberlândia.

            Na contratação, os selecionados deverão apresentar cópia e original do RG; CPF; título de eleitor; Carteira de Trabalho; certidões de casamento, união estável, óbito do cônjuge ou averbação; CPF do cônjuge e certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos. Também serão exigidos originais e cópias dos comprovantes de endereço, votação eleitoral e quitação com obrigação militar, além de uma foto 3 x 4. Para a função de professor, os selecionados terão que apresentar declaração de curso, acompanhado do Histórico Escolar ou diploma, em curso reconhecido pelo MEC. Para educador infantil é exigido certificado de conclusão do Ensino Médio.

 

 

FUNÇÃO

JORNADA DE TRABALHO

VAGAS

Educador Infantil

30 horas semanais

315

Professor de Educação Artística

Até 20 horas semanais

05

Professor de Matemática

Até 20 horas semanais

10

Professor de Ciências

Até 20 horas semanais

07

Professor de Geografia

Até 20 horas semanais

16

Professor de História

Até 20 horas semanais

07

Professor de Inglês

Até 20 horas semanais

18

 

 

Marden Rangel

Secom PMU



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.