segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

PEP alerta população sobre possibilidade de chuva nesta semana


Representantes do Plano de Emergência Pluviométrica se reuniram na tarde desta segunda-feira (04). Em discussão, a possibilidade de chuva e alta temperatura nesta semana. De acordo com o professor Antônio Giacomini, integrante do Laboratório de Climatologia e Recursos Hídricos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), até sexta-feira (07) a previsão é de alta temperatura (por volta dos 30º C) e chuvas generalizadas, nos períodos da tarde e noite.

"No fim de semana, provavelmente o céu ficará nublado e com possibilidade de chuva mais concentrada, especialmente à tarde", explicou o professor. Ele ressalta que a população deve ter bastante atenção neste começo de ano. "Janeiro e fevereiro são meses chuvosos e os cuidados da população devem intensificar", destacou.

O diretor de Planejamento de Transportes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), Androlino de Souza, informou que, em ocasiões de muita chuva, algumas rotas serão desviadas. "Nós pedimos paciência aos moradores dos bairros Morumbi, Tenda dos Moreno, Chácaras Douradinho, Chácaras Oliveira, Olhos D'água e Fazenda Nova Tangará, pois em alguns pontos críticos será preciso fazer desvios. Nossa prioridade é a segurança da população", afirmou Androlino de Souza.

 

Fillipe Alves

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.