sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Música e conscientização ambiental em atração de férias do Center Shopping

O Grilo Feliz na Floresta Musical é o tema do evento de férias a partir do dia 16 de janeiro na Praça de Eventos 

      No tradicional período de férias escolares, o Center Shopping promove mais uma atração para a garotada se divertir nesta temporada. A partir do dia 16 de janeiro, a Praça de Eventos ganha um cenário com muito verde por conta da chegada de um personagem que não deixará ninguém parado. É o Grilo Feliz que vai levar as crianças para um mundo de aventura e diversão, tendo como elementos a música e a conscientização ambiental.

      O evento "Grilo Feliz na Floresta Musical", que tem o apoio do Colégio Nacional, irá contar com várias atividades, onde as crianças passarão por um circuito de obstáculos para encontrar os amigos do Grilo Feliz e soltar a imaginação com instrumentos musicais. Oficinas de desenho e pintura e ainda uma brincadeira para as crianças aprenderem a reciclar fazem parte das atrações que prometem agitar a garotada.

      Diversão no Center Shopping é com a turma do Grilo Feliz! De 16 a 31 de janeiro, das 10h às 22h, na Praça de Eventos. Entrada franca. 

G.A. Comunicação / Rosana Terra

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.