quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sorriso de Minas fecha parceria com Uberlândia Esporte

Empresa é a mais recente apoiadora do time

 

De olho no apoio às práticas esportivas em prol da qualidade de vida e na valorização de iniciativas locais, a Viação Sorriso de Minas tornou-se, recentemente, parceira do Uberlândia Esporte Clube (UEC).

 

Os torcedores da empresa estão animados: além "dividir" a camisa da empresa com a do Uberlândia Esporte, os colaboradores e seus dependentes ainda poderão utilizar as instalações da Vila Olímpica do clube até o fim deste ano. A empresa ainda preparou ações como a campanha interna de divulgação, a comunicação externa com seus públicos e o link entre os sites do clube e da empresa. "A Sorriso associou sua marca ao time porque acredita no esporte e, assim como o UEC, também valoriza o que é aqui da cidade", ressalta o gerente administrativo da Sorriso de Minas, Jorge Piano Vargas.

 

Para o presidente do Uberlândia Esporte Clube, Everton Magalhães Siqueira, "é uma satisfação receber a Sorriso de Minas, pois é uma empresa que chega à cidade dando o exemplo em valorizar o patrimônio uberlandense que é o time do Uberlândia Esporte".

 

O Uberlândia Esporte Clube, conhecido pela torcida como Verdão, é o time de futebol uberlandense que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Fundado em 1922, conquistou os seguintes títulos: Campeão da Segunda Divisão (Módulo II) 1999, Campeão da Segunda Divisão Mineira 1963, Campeão Brasileiro da Segunda Divisão (Taça CBF) 1984, Campeão Mineiro do Interior 1970 e 1987 e da Taça Minas Gerais 2003.

 

Lead Comunicação – Assessoria de imprensa Viação Sorriso de Minas

www.leadcomunicacao.com.br

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.