O Projeto Alvorada em Campo continua sempre em ação a serviço da comunidade no intuito de levar ao Poder Público as reivindicações e necessidades de cada bairro.
Através de indicações e requerimentos, o vereador William Alvorada solicitou à Secretaria Municipal de Obras, no que foi prontamente atendido, providências para regularizar o pavimento asfáltico das seguintes ruas:
- Av. Jericó, da Rua Golã até a Av. Judéia, vias que interligam os bairros Canaã, Santo Antônio e Bela Vista, possuindo um grande tráfego de veículos como também de circulação da linha de ônibus A-438 - Canaã, evitando mais acidentes que ali aconteceram por causa dos buracos;
- Cruzamento das Ruas dos Pica-Paus com a Rua Argemiro Costa, no bairro Nova Uberlândia, haja vista, o grande volume de veículos que trafegam por estas vias, como também servindo à linha de ônibus A -170 Tubalina.
Recebeu resposta da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, quanto às seguintes indicações:
- Execução de sinalização horizontal e vertical na Avenida Geraldo Mota Batista, a partir do Praia Clube até à ponte da BR-365, no bairro Daniel Fonseca, pelo fato da mesma estar com esta sinalização desgastada, colocando em risco motoristas e pedestres que utilizam diariamente esta via;
- Complementação à sinalização da rotatória existente no cruzamento das ruas Portugal, Paris e Montreal no bairro Tibery, com a implantação de tachões, objetivando organizar o trânsito, reduzir a velocidade e aumentar a segurança;
- Encaminhamento aos órgãos competentes para que seja realizado o patrolamento e o cascalhamento nos seguintes locais: rua Humaitá, no espaço compreendido da Rua Coronel Tobias Junqueira até à Rua Imperatriz Leopoldina, no bairro Tubalina; Avenida Antônio Matias Montana, no espaço compreendido da Rua Orzinda Lemes Montana até o SEST/SENAT, no bairro Jardim Europa, com o objetivo de melhorar o trânsito principalmente aos caminhões de empresas e os coletores de lixo.
Dentre os projetos de Lei que resultaram do trabalho do Projeto Alvorada em Campo, citamos:
Projeto Adote uma Nascente
Projeto que determina 10% do loteamento do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida para deficientes especiais, idosos e obesos.
Assessoria de Imprensa do Vereador William Alvorada
Renato Cury Gentilini – Jornalista Mtb 07547JPMG
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.