quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fiemg promove palestra "Substituição Tributária e novos protocolos"

Evento será nesta quinta, dia 6 de agosto 

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba e a Secretaria de Estado da Fazenda promovem no dia 6 de agosto, próxima quinta-feira, a palestra "Substituição Tributária e Novos Protocolos firmados com SP, RJ e RS", ministrada por Auri Copetti, que irá esclarecer sobre os principais procedimentos relacionados às operações sujeitas ao regime de substituição tributária. O evento é destinado para empresários, industriários, contadores, advogados e demais representantes do segmento industrial. 

Na palestra serão abordados detalhes sobre a substituição tributária, legislações, regras de cálculo, obrigações necessárias, restituição, regras para novos produtos sujeitos ao regime, ST X Simples Nacional e alterações recentes. As vagas para participar do evento são limitadas e o investimento é de R$ 30,00 para filiados ao Sistema Fiemg e de R$ 60,00 para os demais participantes. 

De acordo com o gerente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Carlos Quintiliano, a palestra é de alta relevância para conhecer os detalhes sobre o regime de substituição tributária. "O evento vai esclarecer todas as regras e dúvidas que envolvem a nova vigência", ressalta o gerente. 

A palestra será realizada das 14 às 18h, na Fiemg, situada na avenida Rondon Pacheco, número 2.100, no bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia-MG. Mais informações: (34) 3230-5200 ou regional-vp@fiemg.com.br. 

Larissa Olivera / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.