sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Luiz Humberto Carneiro diz que Magirus chega em 30 dias

Deputado Luiz Humberto entrevistado por André Silva      

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro disse hoje (sexta-feira, 7), que dentro de aproximadamente 30 dias Uberlândia receberá a sua autoescada mecânica, mais conhecida como escada Magirus. O anúncio foi feito no programa Chumbo Grosso, da TV Vitoriosa. Segundo o deputado, a escada está passando pelos últimos reparos para estar disponível.

Luiz Humberto Carneiro informou que o atraso em a escada vir para Uberlândia se deu pelo fato de que a revisão do equipamento é feita por uma empresa do Rio Grande do Sul, a única no Brasil a fazer este tipo de serviço. A previsão era de que a escada estivesse à disposição do Corpo de Bombeiros em julho, o que não foi possível devido ao fato.

O deputado também tranqüilizou a população quanto à notícia de que Juiz de Fora e Montes Claros estariam disputando o mesmo equipamento.

Conforme o deputado, a informação não procede, pois a escada pertence a Uberlândia e esse benefício havia sido acertado entre Anastasia, ele e o prefeito Odelmo Leão, durante uma reunião em Belo Horizonte.

O parlamentar também informou que conversou nos últimos dias com o chefe da Diretoria Técnica de Sistemas do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, coronel Hermes Antônio Pereira, e este lhe assegurou que assim que a escada chegar a Belo Horizonte, após os serviços, Uberlândia será comunicada para que o equipamento seja trazido para a cidade.

Assessoria de Imprensa do
deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.