terça-feira, 4 de agosto de 2009

Expomix 2010 é lançada em Uberlândia

O prefeito Odelmo Leão participou na manhã desta terça-feira (04), do lançamento da 3º Minas Expomix 2010 que será sediada em Uberlândia no próximo ano. "O setor atacadista é um dos que mais contribuem com a geração de emprego e renda da nossa cidade. Uberlândia é a capital nacional da logística e os atacadistas, com segmento de mais de 60 empresas, estão ativamente trabalhando pela economia. Foi um dos setores que mais cresceram nesse momento de crise", ressaltou o prefeito Odelmo Leão. Ele destacou ainda a parceria da Prefeitura na exposição: "A Prefeitura é parceria de todos os projetos que tragam para nossa cidade o desenvolvimento, a geração de emprego e renda. Estou determinado a fazer isso em todos os segmentos para o bem do crescimento da cidade".


Participaram também da solenidade o presidente da Ademig, Ronaldo Saraiva Magalhães, o diretor da Greenfield Business Promotion, André Mozetic, além de vereadores, empresários e representantes de entidades ligadas ao setor atacadista.


A Expomix tem como característica a capacitação do pequeno e médio varejo, além de motivar a força de vendas do setor atacadista. Contará com fóruns, workshops, palestras e rodadas de negócios onde serão discutidos temas como exposição de produtos, serviços e tecnologias, relacionamentos, entre outros. Cerca de 10 mil profissionais da área e expositores de todo o País devem participar do evento que acontecerá de 13 a 15 de abril de 2010, em Uberlândia. É uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação dos Atacadistas Distribuidores do Estado de Minas Gerais (ADEMIG).


O presidente ADEMIG, Ronaldo Saraiva Magalhães, explicou quais os fatores foram decisivos para a escolha de Uberlândia. "Num raio de 600 quilômetros, avaliamos várias cidades do interior de São Paulo, de Belo Horizonte e Uberlândia está no centro. Isso facilita o deslocamento desses grandes centros para cá. A escolha foi estratégica pelo pólo que Uberlândia significa para o atacado. São 31 empresas, cerca de 500 clientes ativos e 15 mil trabalhadores autônomos. Em 2.010 o Center Convention estará pronto para receber a Feira. Por todos esses motivos, a ADEMIG não poderia deixar de prestigiar a cidade com a exposição. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo conseguiu nos dar um forte apoio e nos mostrar que a Feira será um sucesso na cidade", finalizou.


Alitéia Milagre

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.