sexta-feira, 29 de maio de 2009

Marcos Maracanã no comando do Balanço Geral


Para informações atualizadas visite o site: http://www.tvparanaiba.com.br

Contratação faz parte de mais uma etapa de investimentos do Grupo Paranaíba
A partir desta segunda-feira, 1º de junho, o Balanço Geral,  marca de produto popular da Record nas praças Brasil afora, entra em nova fase em Uberlândia. O programa da TV Paranaíba vai balançar com a apresentação de Marcos Maracanã, e trazer novidades nas notícias que chegam ao telespectador.
Com a saída de Guy Boaventura da atração no dia 12 de março, Rafael Ferreira assumiu a apresentação provisoriamente. A contratação de Marcos Maracanã faz parte de mais uma etapa de investimentos da TV no Departamento de Jornalismo. Dono de uma popularidade ímpar na região, o jornalista e comunicador detém a maior audiência na programação de tv no Triângulo Mineiro.
Para esta nova etapa, estão sendo planejados novos formatos, ainda mantidos em sigilo pela produção do programa. Mas o gerente de jornalismo Rogério Silva adianta que a linha editorial será mantida. "O programa é do povo e assim permanecerá, servindo de veículo de comunicação entre a massa e as autoridades. Estamos aqui para sermos úteis, para servir ao público telespectador, para cobrar resultados de quem resolve", disse.
Além do foco comunitário, o Balanço Geral se propõe a levar bastante entretenimento, notícia, cobertura dos principais fatos do dia nas áreas de segurança pública, política, comportamento, saúde, direitos do cidadão e economia.
Maracanã já trabalha na confecção de reportagens investigativas, que prometem ser sua marca registrada no programa. "Estou feliz com a nova casa. Sinto um forte clima de harmonia, fui bem recebido pela equipe e acredito que faremos um belo trabalho no Balanço Geral", disse.
O "Balanço Geral" vai ao ar de segunda à sexta-feira a partir das 12h15. A faixa vespertina da programação local ainda conta com o Paranaíba Esporte, ao meio-dia, apresentado por Ana Angélica Martins. O Tudo a Ver, às 13h10, que tem no comando Wasthi Lauers. À noite, de segunda a sábado, a TV Paranaíba leva ao ar o Jornal Paranaíba, às 19h45, com Diego Lassi e Munyque Fernandes.  E aos domingos, tem também o Paranaíba Cidades, programa de entrevistas comandado pelo experiente jornalista Flávio Soares.

Marcella Reis
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa – Grupo Paranaíba
--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

FarolCom por aí