quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vários atendimentos no primeiro dia da Semana do Crédito Livre

Cintap continua os atendimentos até o dia 4 de fevereiro

 

 Nem a chuva atrapalhou os atendimentos na Semana do Crédito Livre realizada pelo Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap), ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba. Só no primeiro dia foram atendidas 13 empresas.

 

 Até o dia 4 de fevereiro, consultores da Assessoria de Crédito estarão à disposição daqueles que buscam capital de giro e também um aporte caixa. "São esperados em torno de 150 empresários durante toda a Semana. Temos linhas que atendem empresas e também pessoa física. A resposta para o pedido chega em aproximadamente 20 dias", explica a coordenadora de Assessoria de Crédito, Josmara Galvão que também afirma que o recurso é disponibilizado de acordo com a capacidade de pagamento da empresa.

 

O que é a Semana de Crédito?

 A Semana de Crédito Livre é um trabalho realizado pelo Cintap que desde o ano passado se tornou correspondente da Caixa Econômica Federal (CEF) e tem autonomia para, através desse convênio, minimizar a burocracia para que as empresas e pessoas físicas (associadas ou afiliadas ao Cintap/Fiemg) consigam crédito para fazer investimentos sem destinação específica.

 

O atendimento está sendo realizado de 9h às 17h, na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba (avenida Rondon Pacheco, 2100). Os interessados devem agendar horário pelo telefone (34) 3230-5200.

 

Linhas da Caixa

Capital de Giro

Financiamento para empresas com 12 de funcionamento

Carência: até seis meses

Prazo total para pagar: até 36 meses

 

Aporte Caixa

Crédito para sócios de empresas afiliadas ou associadas à Cintap/Fiemg

Valor mínimo: R$ 20 mil

Prazo total para pagar: 120 meses

 

Operações especiais

Desconto de recebíveis com taxas diferenciais e especiais para este convênio CEF, Cintap, Fiemg e Sindicatos Patronais da Indústria.

 

Karen Cardoso | Serifa


Leia também:

Cintap realiza Semana do Crédito Livre

 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.