sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Frente a Frente com Emmerson Nogueira nesta sexta (4)

Ouvintes Cultura HD podem curtir o show ao vivo e ainda visitar o camarim do cantor, que se apresenta nesta sexta (04), em Uberlândia


Para curtir em grande estilo uma noite com muito romantismo e rock, a rádio Cultura HD, vai levar ouvintes para o show do cantor Emmerson Nogueira. O músico, inconfundível por sua voz rouca e pela qualidade como intérprete, irá se apresentar no Acrópole, em Uberlândia, nesta sexta-feira (4) para lançar o seu mais novo projeto acústico: CD e DVD Emmerson Nogueira Ao Vivo Vol. 2, gravado em São Paulo

 

Os ouvintes podem concorrer a 50 ingressos ao longo desta semana. A emissora também levará quatro ouvintes ao camarim do cantor. Eles vão ficar frente a frente com o ícone musical, tirar fotos e ainda curtir o show que traz grandes sucessos como Supertramp ("Breakfast in América" e "Dreamer"), Simon & Garfunkel ("Mrs. Robinson"), Pink Floyd ("Shine on You Crazy Diamond") e Eagles ("Hotel Califórnia"). Além de canções próprias como "Nucleus", "Instrumental Viola" e "Doladodelá", músicas instrumentais com destaque para a viola caipira e que reforçam a paixão do cantor pelo instrumento de dez cordas.

 

Para participar, basta ligar 3291-5500 e deixar nome e telefone para contato. Os sorteios acontecem todos os dias durante a programação da rádio Cultura HD.  A promoção será encerrada nesta sexta-feira (4), ao meio dia, com o sorteio para a visita ao camarim do cantor.

 

Silla Silva | G.A.

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.