terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Suplente de vereador, Zezinho Mendonça tomou posse hoje (01/02/11)

Welton Neves

Tomou posse, em sessão especial, realizada hoje, o vereador suplente Rosenvaldo Correia de Mendonça, Zezinho Mendonça (PSB). O parlamentar foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, vereador Vilmar Resende (PP), no Plenário Homero Santos. O dia, que antecede a abertura do primeiro período regimental do ano, realizada amanhã, marca o início de um novo mandato legislativo. A posse do vereador lotou o plenário do Poder Legislativo. Participaram da solenidade vários vereadores, diversas autoridades locais e o prefeito municipal Odelmo Leão.
 
O vereador Zezinho Mendonça antecipa que já protocolou alguns requerimentos e que amanhã vai protocolar outros, assim como projetos de lei. "Vamos trabalhar para trazer os anseios da comunidade para o plenário da Câmara Municipal de Uberlândia. Vamos estar atentos ao que a população precisa. Por isso, vamos trabalhar de verdade. Vamos estudar os desafios locais para reivindicar melhorias. Cada um tem o seu jeito de trabalhar, mas posso dizer que devo dar continuidade ao trabalho da vereadora Liza Prado (PSB), até mesmo porque temos muita afinidade", reitera.
 
Ele diz que pede a Deus muita força e sabedoria para que possa levar o seu mandato da melhor forma possível, com muita seriedade, ajudar o máximo a comunidade uberlandense como um todo, assim como o crescimento da cidade, do município. O vereador Zezinho Mendonça ressalta que saúde, cultura, educação e esportes devem ser as suas principais áreas de atuação. Para finalizar, o parlamentar garante que vai trabalhar em quantas frentes forem necessárias para atender os anseios, as reivindicações, os requerimentos do povo de Uberlândia.
 
A cerimônia reuniu familiares e amigos do vereador recém-empossado, além de autoridades e representantes comunitários. Após prometer cumprir, manter e defender a Lei Orgânica do Município e as Constituições da República e do Estado, Zezinho Mendonça disse estar feliz com a possibilidade de representar a população no Poder Legislativo. "Este é o meu primeiro mandato como vereador. Estou aqui porque amo esta cidade e o povo de Uberlândia. É uma revigorante tarefa, que requer união, sinergia e participação", conclui.
 
Ele foi convocado em substituição à vereadora Liza Prado (PSB), eleita deputada estadual.
 
Frederico Queiroz | Comunicação Social
Câmara Municipal de Uberlândia 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.