A partir da próxima terça-feira (1º), não será permitido estacionar automóveis na parte esquerda da ponte do Parque do Sabiá (sentido Tibery-Santa Mônica). A medida da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) atende aos pedidos de usuários e foi tomada por conta do alto fluxo de veículos na pista de caminhada e corrida.
Segundo Antônio Carrijo, diretor-geral da Futel, a nova regra já está sendo divulgada entre os visitantes. "Além de distribuir panfletos, os profissionais do Parque orientam quem frequenta o local. O objetivo é proporcionar ainda mais segurança e conforto aos mais de 12 mil usuários que passam diariamente por lá", explicou.
Ainda de acordo com Carrijo, a intenção é fazer com que a ponte não seja mais usada como estacionamento. "Nesse primeiro momento não vamos permitir estacionar de um lado da ponte. Logo que acabarmos as obras do alambrado e das portarias, retiraremos todo o estacionamento do local. Queremos mais tranquilidade para quem vem visitar o Parque do Sabiá. Vamos dar prioridade a quem vem caminhar, passear, correr ou buscar qualidade de vida", disse.
Fernanda Rezende | Secom PMU
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.