quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Programa de Educação Profissional (PEP) - Processo Seletivo será no dia 20/12

Processo Seletivo será realizado no dia 20 de dezembro

Acontece no próximo dia 20 de dezembro (domingo), o processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos técnicos gratuitos oferecidos através do Programa de Educação Profissional de Minas Gerais (PEP), realizado pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria de Educação de Minas Gerais.
O Senac Uberlândia é uma das instituições de ensino credenciadas desde o início do Programa e já formou mais de 170 jovens em 11 turmas diferentes. Para os cursos que terão início em 2010, cerca de 2.782 candidatos se inscreveram e concorrem a 300 vagas nos quatro cursos técnicos do Senac nas áreas de Administração, Contabilidade, Estética e Redes de Computadores.
Todos os candidatos já inscritos podem conferir os locais e os horários das provas no site da Secretaria de Educação (www.educacao.mg.gov.br). O resultado das provas será divulgado no dia 18 de janeiro e os alunos aprovados iniciam as aulas no dia 22 de fevereiro.
Poliana Moura / G.A.

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.