quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Natal Solidário beneficia entidades de Uberlândia

Grandes nomes da música regional participam de show em pról do Hospital do Câncer em Uberlândia e da Casa da Fraternidade São Francisco de Assis - "Dr. Hansen "

Um natal com muita música, alegria e solidariedade. É isso que Evandro Cordeiro e amigos pretendem com a realização da primeira edição do Natal Solidário no dia 20 de dezembro,  a partir das 19 horas, no Coliseu Hall. O show terá a participação dos principais nomes da música regional: Evandro Cordeiro, Luiz Cláudio (da dupla Luiz Cláudio & Giuliano), João Victor & Raphael, Luiz Mazza & Luciano, Ricco & Rian, grupo Sempre Bom, Skemanovo e muito mais.

Para participar desta festa, basta levar dois litros de leite longa vida. Além da contribução, você também levar outros produtos não perecíveis para doação, ajudando ainda mais essa causa. A arrecadação será pról do Hospital do Câncer em Uberlândia e da Casa da Fraternidade São Francisco de Assis - "Dr. Hansen ".

Troque antecipadamente seus ingressos nas lojas da Rede Super Maxi Supermercados e no próprio Coliseu Hall,  garanta sua diversão e a alegria de todos aqueles beneficiados com as doações.

SERVIÇO

O que: Natal Solidário

Onde: Coliseu Hall

Quando: 20 de dezembro

Horário: 19h

Ingresso: dois litros de leite longa vida

Censura: de 14 a 16 anos somente com o acompanhamento dos pais ou responsáveis. Acima de 16 anos é obrigatória a apresentação do documento de identidade, em seu original.

Realização: Lider FM

Apoio: Coliseu Hall, Via M Eventos e Ares Comunicação

Patrocínio: Fenix Signs, Rede Super Maxi Supermercados, Start Química, Cerveja Cristal, Barra Cordeiro & Advogados Associados

Informações: (34) 3224-4888 / 3253-2020

ARES Comunicação e Marketing

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.