segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prefeitura de Uberlândia - PEP mantém alerta sobre chuvas

             A Comissão do Plano de Emergência Pluviométrica (PEP) se reuniu na tarde de hoje (14) para analisar a previsão de chuva para os próximos sete dias. De acordo com o professor do Laboratório de Climatologia e Recursos Hídricos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Washington Luiz Assunção, a previsão é que o tempo continue instável até dia 21 de dezembro. "O tempo deve ficar nublado, com probabilidade de chuva no período da tarde e noite", explicou.

Segundo Orion Silva, superintendente de Defesa Social da Prefeitura de Uberlândia, a população deve permanecer atenta. "É preciso evitar os trechos mais críticos da cidade. Os estudantes devem permanecer na escola em caso de chuva forte. Eles devem permanecer dentro das salas até que o temporal passe", reforçou.

Representantes do Corpo de Bombeiros, Clube de Rádio, Polícia Militar, Exército, DMAE, Futel e das secretarias municipais de Trânsito e Transporte, Educação, Defesa Civil, Comunicação Social, Serviços Urbanos, Desenvolvimento Social e do Trabalho, Meio Ambiente participaram da reunião e reforçaram os telefones para situações de emergência:

 

190 Polícia Militar

193 – Corpo de Bombeiros

199 – Defesa Civil

           

Fillipe Alves

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.