quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Câmara aprova 390 projetos neste ano de 2009

Os vereadores da Câmara Municipal de Uberlândia aprovaram 390 projetos durante as sessões ordinárias realizadas neste ano de 2009. Destes, 306 foram projetos de Lei, sendo 236 de autoria do prefeito municipal. Dos 173 projetos de Lei apresentados pelos vereadores, 70 foram aprovados.

Foram aprovados 11 dos 12 projetos de Lei Complementar do Executivo encaminhado ao poder legislativo. Os vereadores aprovaram também 63 dos 68 projetos de Decreto Legislativo apresentados no plenário da câmara.

Durante os trabalhos deste ano, três projetos foram arquivados, 34 retirados pelo autor, e 26 devolvidos. Para 2010, existem 17 projetos para votação, três com pedidos de vista, 50 estão nas comissões, 16 estão aguardando no Departamento de Assessoria Técnica (por motivo de documentação ou a pedido do autor), e cinco projetos para apreciar parecer contrário. Outros projetos encontram-se em situações diversas na Casa.

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Uberlândia


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.