sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hospital MadreCor cresce em pesquisa de opinião

O Hospital e Maternidade MadreCor foi o único hospital uberlandense que nos últimos dois anos registrou crescimento no percentual na pesquisa Top Of Mind encomendada pelo Jornal Correio de Uberlândia,  realizada pela empresa PS Marketing.

 

Em relação a 2008, o MadreCor teve um crescimento de aproximadamente 100% nos números divulgados.  Naquele ano, o Hospital ficou com 4,75% da lembrança dos entrevistados e, neste ano, esse numero chegou a 8%, o que o levou a saltar da quinta para a quarta colocação na pesquisa.

 

Enquanto os outros hospitais citados na pesquisa tiveram um decréscimo no percentual apresentado, o MadreCor demonstrou que, mesmo com apenas quatro anos de atuação em Uberlândia, conquista, a cada ano, a preferência do público.

 

Para a diretoria do MadreCor, o crescimento nas pesquisas ao longo dos anos é motivo de comemoração. "Nós visualizamos o potencial do Hospital e temos a certeza de que, num futuro próximo, faremos parte da vida de boa parte da população de Uberlândia e também da região", avalia Marcelo Cruz, diretor administrativo financeiro da instituição.

 

"Com apenas quatro anos de atuação, foram mais de 340 mil atendimentos prestados. Isso demonstra o potencial do MadreCor", completa a avaliação o diretor técnico do Hospital, Adrianos Loverdos.

 

O MadreCor é considerado um dos mais modernos e completos centros de saúde de Uberlândia e região. De acordo com a diretoria, investimentos já estão programados para a expansão do Hospital, nos próximos meses. A aquisição de mais 4 mil metros quadrados de área garantirá a ampliação dos atendimentos à população, com segurança e qualidade tradicionais da instituição.

 

A pesquisa

 

A pesquisa é realizada todos os anos em Uberlândia com o objetivo de registrar as marcas mais lembradas pelos consumidores.

 

Este ano, ela abrangeu 152 bairros e ouviu 400 pessoas das mais diversas classes. Ao todo, foram contemplados 108 ramos diferentes de atividade. 

 

Érica Magalhães

MF Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.