quarta-feira, 2 de maio de 2012

Senai abre inscrições para Processo Seletivo Unificado

A avaliação será composta por questões de múltipla escolha 

Quem tiver interesse em conquistar uma das vagas de capacitação profissional da indústria em cursos Técnicos e de Aprendizagem Industrial oferecidas pelo Senai, terá a oportunidade através do Processo Seletivo Unificado (PSU) – 2º semestre 2012.

As inscrições estão abertas até 4 de maio e podem ser realizadas somente pelo site www.senaimg.com.br. O candidato deverá preencher uma ficha e para concluir a inscrição deverá imprimir o boleto bancário e pagá-lo em qualquer agência bancária, preferencialmente no Banco do Brasil  ou casas lotéricas. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 10,00 para Aprendizagem Industrial e R$ 20,00 para Técnico. "É sempre importante lembrar que o CPF utilizado no ato da inscrição deverá ser, exclusivamente, do candidato, não podendo, em hipótese alguma, a utilização do CPF dos responsáveis, de terceiros ou inválidos", alerta Cláudio Galvão, supervisor técnico do Senai.

Após dez dias úteis da confirmação do pagamento do boleto bancário, o candidato deverá acessar novamente o site www.senaimg.com.br e imprimir seu comprovante de inscrição. "O candidato, se interessado, poderá se inscrever em dois cursos, sendo eles: inscrição em dois cursos do Técnico ou uma inscrição do curso Técnico e uma no curso de Aprendizagem Industrial. Caso aprovado em ambos, poderá efetuar as duas matrículas, desde que seja em horários distintos. Não será permitido as inscrições em mais de um curso da modalidade Aprendizagem Industrial", explica Galvão.

Data e realização das provas – 26/05
Curso de Aprendizagem Industrial – 13h às 15h30
Curso Técnico – 16h30 às 19h


via Anderson Tissa | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.