quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bazar Dia das Mães do Hospital do Câncer

Artesanato e artigos de decoração são opções para presentear neste domingo (13) 

O Núcleo de Voluntários do Grupo Luta pela Vida, ONG responsável pela construção e administração do Hospital do Câncer, realiza o tradicional bazar de Dia das Mães. Desta vez, a feira acontece dentro da LiquidaModa 2012, que será realizada de quinta-feira (10) a sábado (12), das 10h às 21h e no domingo (13), das 10h às 18h, na Apoteose.

Serão comercializados tapetes, panos de prato, colchas, toalhas bordadas e artigos de decoração. As peças foram produzidas pela equipe de artesanato, com a colaboração dos pacientes e acompanhantes, que participam das atividades desenvolvidas pelo grupo.

Além de presentear as mães neste domingo, quem passar pelo estande do Núcleo de Voluntário também estará contribuindo com a instituição. O valor arrecadado será repassado ao Núcleo de Voluntários para a compra de materiais utilizados na assistência aos pacientes e familiares que buscam atendimento no Hospital do Câncer. 

Agende-se:
Bazar do Núcleo de Voluntários do Grupo Luta pela Vida
Data: 10 a 13 de maio de 2012
Horários: 10h às 21h (quinta a sábado) e de 10 às 18h, no domingo
Local: 17ª LiquidaModa: Apoteose – rua Botafogo, 315 – bairro Patrimônio 


Silla Silva | G.A.

--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.