quarta-feira, 30 de maio de 2012

Feira de animais visa conscientizar comunidade

Os alunos de Medicina Veterinária da UNITRI, por meio da feira "Pet Help: Feira de Animais",terão a oportunidade de visualizar na prática fatos que estão expostos na sociedade e não são retratados pela gestão pública. O evento visa conscientizar os donos de animais e a população sobre a importância no acompanhamento da rotina de vacinas ao longo da vida do animal e também dos benefícios da castração destes "pets".

A feira será aberta no dia 30 de maio, às 19h, na sala de pós-graduação da Unitri (bloco E - piso A), com uma palestra do médico veterinário Daniel Peixoto Pereira sobre os benefícios de adotar um animal adulto e/ou especial.  No dia 31 de maio, a médica veterinária Ronivaina Almeida Coelho abordará a importância da castração de um pet.

No dia primeiro de junho, será realizada uma feira para doação de animais, no térreo do bloco B. Serão aproximadamente 30 cachorros e 15 gatos disponíveis para doação. Porém, quem não quiser adotar um pet, poderá fazer doação de remédios, ração, brinquedos/pets, almofadas, material de limpeza, sacos de lixo, vassouras, detergente, shampoo, condicionador, baldes e, principalmente, cloro. 

Lidia Vilela | Comunicação/Unitri
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.