terça-feira, 8 de maio de 2012

Hospital Santa Genoveva recebe diploma de Honra ao Mérito nesta quarta-feira (9)

O Hospital Santa Genoveva recebe nesta quarta-feira (9), da Câmara Municipal de Uberlândia, o diploma de Honra ao Mérito por seus 36 anos de fundação e serviços prestados à população. A sessão solene será realizada às 19h, no Plenário Homero Santos com a presença de diretores do hospital e seus familiares, empresários e vereadores.

Sobre o Hospital
O Complexo Hospitalar Santa Genoveva reúne, hoje, cerca de 200 médicos em 32 especialidades. Reconhecido com um centro de excelência do Triângulo Mineiro, sobretudo em alta complexidade, o Santa Genoveva possui aparelhos de alta tecnologia e oferece higiene e hotelaria de primeiro mundo. Nessas três décadas, o hospital acompanhou os avanços da medicina, inclusive no campo tecnológico. Modernizou-se em nível operacional, com a aquisição de aparelhos de alta tecnologia. O mais recente investimento foi à aquisição da Câmara Hiperbárica. Um equipamento cuja função é aumentar os níveis de oxigênio na corrente sanguínea, levando-o para locais em que se encontra reduzido, favorecendo a oxigenação, cicatrização e diminuindo o edema e inflamação.

O Santa Genoveva também se destaca na área cardiológica, além de possuir uma estrutura composta por aparelhos de alta tecnologia, quartos bem confortáveis e uma estrutura física extremamente higienizada, findando oferecer aos clientes melhores condições de tratamento.

Jacque Oliveira | Serifa
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.