quinta-feira, 24 de maio de 2012

Inscrições para Emei do São Gabriel terminam nesta quinta

Hoje (24) é o último dia de inscrições para o preenchimento de vagas na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Professora Rosângela Borges Cunha, no bairro São Gabriel. Pais e responsáveis interessados em matricular crianças com idade entre 4 meses e 4 anos de idade têm até às 17h30 para ir pessoalmente a Emei, localizada na rua Santa Marta, 105. É necessário levar a certidão de nascimento da criança (original e cópia), CPF (original e cópia) e comprovante de residência atualizado (original e cópia). Para crianças com deficiência, é necessário levar também o laudo médico.

São oferecidas 240 vagas. Em fase final de construção, a Emei contará com oito salas para atendimento de crianças, biblioteca, cozinha, lactário, refeitório, depósitos de gêneros alimentícios, depósito de materiais de limpeza, lavanderia, secretaria, direção, sala de professores, banheiros adulto e infantil e banheiros adaptados para pessoa com deficiência.

A classificação para ocupação das vagas será feita de acordo com o zoneamento de endereço. A divulgação dos classificados será no dia 28 de maio e o período de matrículas de 28 a 30 de maio na própria escola. O início das atividades está previsto para o dia 31 de maio.

Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.