quarta-feira, 23 de maio de 2012

Encontro Global Tribal Generation 2012

Várias culturas, estilos e pessoas de todo o globo estarão presentes

Mais uma vez Uberlândia será palco de um grande evento global: o Encontro Tribal Generation, que acontecerá entre 06 e 09 de junho e reunirá na cidade cerca de 5 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo:  África da Sul, Peru, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Indonésia, Índia, Escócia, Estados Unidos, Colômbia, Venezuela, Chile, México, Bolívia, Paraguai, Equador, Canadá, Estados Unidos, Moçambique e muitos outros lugares.

Com a representatividade de todo o Globo, o Encontro será, também, ponto de encontro de várias pessoas reunindo diversas manifestações artísticas, culturais e musicais, como Metal, Grafite, Motoclubes, hippies, grupos de teatro, dança, capoeira, pintores, artistas circenses, pirofagia, vídeos, cinema entre outras.

Bandas nacionalmente conhecidas no meio cristão como Palavrantiga, Banda Resgate, Oficina G3, e ainda Sonhos e Visões, Aprisco, PingGOD'água, Daniela Ferr e atração internacional Brougth into Being, são presenças confirmadas no evento, que será realizado no complexo Castelli. Além de apresentações musicais, acontecerão no espaço interno fóruns, seminários e cultos de adoração. Já o espaço externo contará com oficinas, shows, praça de alimentação e stands.

De acordo com Olgálvaro Jr., coordenador do evento, o Tribal Generation é um movimento cristão que estimula a cidadania por meio de artes e cultura. "O trabalho é realizado com a juventude e há uma troca de informações entre aqueles que já têm sido desenvolvidos na área. O trabalho tem influência fortemente positiva no combate as drogas e a violência", explica Olgálvaro.

A programação tem início no dia 06 de junho, quarta-feira, às 19h. A partir do dia 07, quinta-feira, as atividades se iniciam às 9h. Para mais informações acesse: http://tribalgeneration.org/encontros

O que: Encontro Global Tribal Generation
Onde: Centro de Eventos Castelli– Av. Nicomedes Alves dos Santos, 6.000 (Shopping Park)
Quando: de 06 a 09 de junho
Informações: www.tribalgeneration.org

Lídia Vilela | Ares
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO