quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Unitri abre curso de pós-graduação em Fotografia

O mercado de Fotografia passa por um intenso processo de profissionalização. Assim, são inúmeras as oportunidades de trabalho em estúdios fotográficos, empresas jornalísticas, cinematográficas e de TV, laboratórios especializados, escritórios de decoração, moda e arquitetura, comércio de equipamentos fotográficos, empresas de assessoria e consultoria de comunicação, entre outras.

 

Capacitar o aluno por meio de uma visão abrangente e integrada à utilização de métodos e técnicas modernas na obtenção e processamento de imagem; formar e atualizar profissionais, a fim de possibilitar-lhes acesso ao mercado de trabalho são alguns dos objetivos do novo curso de pós-graduação da Unitri.

 

O curso de Fotografia e Mercado visa qualificar o aluno e prepará-lo para as exigências do mercado de trabalho, especializando-o nas diversas áreas da fotografia, dentre elas a criação, produção e administração.

 

As inscrições já estão abertas e para efetuar a matricula é necessário apresentar diploma de graduação, histórico do curso de graduação, documentos pessoais (RG, CPF, certidão de nascimento e título de eleitor), certidão de reservista, comprovante de residência. Só serão aceitas inscrições acompanhadas de toda a documentação acima relacionada. Para mais informações: 4009-9005 ou pelo site www.unitri.edu.br

 

Lídia Vilela | Comunicação Unitri

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.