segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hospital Santa Genoveva dá início a 18ª SIPAT

Começa hoje (19) e vai até sexta-feira, dia 23, a 18ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital Santa Genoveva. O evento este ano tem foco na qualidade de vida no ambiente de trabalho e é organizado pela Comissão Interna de Acidentes de Trabalho (Cipa).

A abertura oficial do evento será feita nesta segunda-feira, logo mais às 15h, pelo diretor presidente do Hospital Santa Genoveva, Luiz de Freitas Costa Neto, seguida de palestra sobre Qualidade de Vida e show acrobático com o humanista Clóvison Alves (Clovinho) do Instituto Saúde & Equilíbrio.

Além de palestra e massagem com a equipe do Polishop, o quiosque do Hospital receberá exposição de produtos de parceiros, como a Auto Escola Ribeiro, Uniodonto, SOS Educação Profissional e Droga Líder.    

A programação semanal ainda inclui palestras sobre auto-relaxamento, benefícios da previdência, primeiros socorros e dependência química, além de mais massoterapia e outras exposição em stands.  "As informações que os colaboradores recebem nessas palestras, se aplicadas, são úteis para evitar, por exemplo, doenças ocupacionais e acidentes de trabalho, objetivo principal do evento", afirma Diná Gonçalves Lima Duarte, Técnica de Segurança do Trabalho do Hospital Santa Genoveva.

Para ela, outro ponto positivo é que o evento ajuda os colaboradores a entender assuntos técnicos, legais e preventivos com relação ao uso de Equipamento de Proteção Individual (EPIs).

Alitéia Milagre | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.